quinta-feira, 3 de março de 2011

VIRANDO A PÁGINA


Nossa vida é um livro.
Tem páginas da nossa vida que são tão pesadas. É difícil virá-las sozinha.
Estou tentando virar uma página pesada da minha vida. Mas, graças ao bom Deus, ele coloca um exército de pessoas ao meu redor para ajudar.
Cada um vai puxando uma parte da página, até que um dia, com certeza, ela estará completamente virada.
E o melhor disso tudo é que nesse dia, depois que estiver virada, será muito difícil de voltá-la novamente por causa do seu peso e da dor sofrida para passar por isso.
Só tenho a glorificar a Deus porque Ele é bom e fiel. Ele me dará forças para atingir esse objetivo.
“A alegria do Senhor é a nossa força”  Neemias 8:10
“Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios” Salmo 90:12
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário